sábado, 17 de outubro de 2009

Faço parte dessa guerra


Infelizmente eu faço.
E infelizmente eu assisti a essa guerra da janela, nem precisei ligar a tv.
Tô com aperto no peito, de saber que é daqui pra pior. Porque eu fiz meu papel, liguei para o 190, comuniquei desesperada o que eu via, só pensando nas pessoas que estavam ali dentro, sofrendo e precisavam de socorro rápido.
Infelizmente dois morreram e um está em estado grave. E a população sem seu direito de ir e vir, mas tudo bem, afinal...até 2016 o Rio se ajeita, se camufla, esconde todas as suas mazelas pra de baixo do tapete.
A gente concorda em sofere calado, com nariz de palhaço e caipirinha na mão pra oferecer pros gringos

Um comentário:

  1. Guerra civil carioca, com tutela do Estado, que banca e lucra com esse rota de armas e drogas.
    O efeito será devastador na sociedade e na vida diária.

    ResponderExcluir