quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Adeus ano velho



Então é isso
2009 se resumiu a:
Algumas viagens;
Empregos novos;
Algumas separações;
Amigos novos;
Novos cortes de cabelo;
Alguns kilos a menos, depois a mais;
Alguns vícios adquiridos;
Músicas cantadas repetidas vezes como um mantra.
Desilusões e alegrias postos na balança, 2009 foi o ano cabalístico
Tantas mudanças, tanta gente passando e outras chegando, tanto sentimento ao mesmo tempo, tanto filme, tanta cerveja, tanto estresse.
Quantas vezes eu falei "vou largar essa porra toda!" ?
Quase fui, quase peguei o ônibus, quase que eu mudo minha história- faltou coragem, ou sobrou bom senso.

Essa foto aí é do meu arquivo pessoal.
Pra encerrar ( o post, não o ano) fica um trecho que me cabe nesse momento
"Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras" Adriana Calcanhotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário