terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Despedida


Só queria te dizer que mudei.
Não sou mais aquela menina. Sou a mesma menina, mas sem as velhas convicções.
Na minha curta estrada conheci muitos caminhos, e todos eles me levaram ao mesmo lugar: a mim mesma.
Ouso dizer que você nem me conhece mais - você vê a minha sombra, meu passado projetado em mim, no meu corpo já tão mudado.
Algumas manias, vícios, birras são os mesmos de sempre; ainda sou a mesma - só me coloquei do lado B. E até que ele se arranhe por completo, vai ser assim.
A minha inconsequente gana pela vida e pela felicidade me trouxeram até aqui, não você. As cicatrizes vão ficar, pra me relembrar de onde não devo mais passar - uma pena não poder apagá-las, queria tanto começar do zero.
Eu posso perder tudo, menos a esperança - esse bichinho verde que eu teimo em carregar comigo, tão pequeno e tão frágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário