quarta-feira, 9 de março de 2011

Agonia

Odeio tudo que morre aos poucos, que perde o fôlego - sobrevida.
Dói tanto que me dá vontade de esfaquear, esquartejar logo, pra ver o sangue jorrando e ter certeza do fim absoluto.
Que coisa estranha que eu sinto, tão estranha que não dá nem pra chamar de sentimento.
Parece que eu acordei no meio de uma realidade paralela onde essa vida não é mais a minha...
Eu só quero ver o sangue jorrar e ter certeza da morte, porque sinceramente, morrer aos poucos não é pra mim!

3 comentários:

  1. Morrer aos poucos também não é pra mim, mas teimo em insistir nesse masoquismo... O que é se sentir assim ? Acordar sabendo que você se perdeu de si msm... Eu achava que vivia num mundo paralelo antes, mas eu era mais feliz......

    ResponderExcluir
  2. eu sabia antes de você dizer, mas a gente cria amarras e carrega correntes (não sei o motivo, mas nós não somos feitos totalmente de razão, não é verdade?)
    que a gente consiga encontrar a felicidade ou tenha paciência pra conviver com nossas escolhas...é o jeito

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Espero não me afundar no mar* com essas correntes, pq aí não terá mais volta...

    ResponderExcluir